Ogenki desu ka?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ogenki desu ka?

Mensagem por Wellington em Dom Nov 23, 2008 10:09 am

Olá lolitas!
Como estão? Eu vou bem!
Primeiramente, parabéns a dona do fórum! Gostei da organização.
Encontrei este fórum pelo Google, é o primeiro da lista quando busquei por lolitas.
Eu sou blogueiro por hobbie e falei em meu fórum sobre lolitas pois no meu blog estou fazendo alguns especiais sobre a moda no Japão! Não me levem a mal!
Tenho 19 anos, sou estudante e gosto muito do Japão em muitos aspectos que vão muito além do mangá e animê. Ouço muita música oriental, tenho passagem pela história da Rádio Banzai como conhecedor da cultura nipônica deste quando a rádio ainda era chamada Fênix e funcionava ainda só no Japão.
Sabe por que estou aqui?
Pois, li na Made In Japan que no Brasil haviam comunidades de lolitas que se encontravam pessoalmente para tomar chá e curtir um momento sweet! Então pensei em participar destes fórum para conhecê-las, trocar idéias e aprender com vocês como se sentem, o que pensam e como se divertem e da mesma forma ser mútuo falando um pouco de mim.

Bom, espero que eu seja aceito entre vocês! hehehe Também tenho fórum e com todo o respeito aos donos deste fórum vou deixar meu endereço. Eu assim que tiver respostas de vocês eu comento em meu fórum e link o fórum de vocês lá! Joia?

Imagem que ilustra o assunto lolitas no meu fórum, abaixo!

Endereço do meu fórum: http://neowellblog.forumbrasil.net/portal.htm

Beijos,
doomo arigatoo gozaimasu, ja mata atode!
Wellington
~Novato~
~Novato~

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: